Apesar dos alertas de médicos, em especial dos cardiologistas sobre o aumento exponencial dos casos de miocardites, pericardites, sobretudo em crianças, o Ministério da Saúde segue firme no seu propósito de vacinar crianças de 6 meses a 4 anos e 11 meses.
Os índices de agravamento da Covid-19 nesta faixa etária é inferior a 0,003%, ou seja, incomum, mesmo em crianças com morbidades, o que inviabiliza qualquer argumentação a favor da “vacinação” de crianças menores. Isso quer dizer que as poucas ocorrências de agravamento ocorreram em crianças com histórico pregresso de baixa imunidade. Não há razoabilidade na proposta de vacinação nesta faixa etária.
No sentido contrário, os casos de reações adversas por causa da “vacina”, alertadas na própria bula da Pfizer, seguem crescendo, mostrando que os benefícios da “vacinação” em massa são nulos e os riscos de efeitos são elevados.
Preocupados com a determinação do Ministério da Saúde em incluir, sem necessidade, a “vacina” C19 no Plano Nacional de Vacinação do Governo Federal – PNI, a Câmara dos Deputado tem promovido Audiências Públicas para debater o tema com os especialistas da medicina.
Baseados em estudos nacionais e internacionais o Médicos pela Vida segue mostrando que além de inútil, a “vacina” C19 coloca sim a vida e o futuro de toda uma geração em risco. Relatos e notificações que estão sendo escondidas da sociedade com a cumplicidade da imprensa, mostram que os índices de efeitos adversos nocivos à saúde são ALARMANTES, e não param.
A 105ª Edição das Lives Comunica MPV convidou o Dr. Cássio José Micelli Guimarães, cardiologista que esteve presente nas Audiências Públicas na Câmara Federal para nos contar o que ele presenciou lá e o que ele pensa desta inclusão da vacina da Pfizer no PNI.
Na Bancada da 105ª Live Comunica MPV:
Dr. Cássio José Micelli Guimarães, é formado pela Faculdade de Medicina do Triangulo Mineiro em Uberaba-MG. Fez residência em clínica médica pelo HRT (hospital Regional de Taguatinga). Residência em cardiologia pelo hospital de base (Distrito Federal). Emergencista por 12 anos no pronto socorro do hospital Santa Marta em Taguatinga no DF. Ativo no atendimento em cardiologia há 20 anos. Durante a pandemia da Covid, atendeu mais de 2 mil pacientes, todos com sucesso. Atende atualmente no seu consultório de cardiologia casos de reações pós COVID e pós inoculações. Desde quando iniciou as inoculações, o especialista já atendeu mais de 2 mil pacientes com efeitos adversos provenientes da proteína spike das vacinas de mRNA.
Dra. Simone Ramos, médica graduada pela Universidade Estadual do Pará, com residência em Clínica Médica e Nefrologia no Hospital dos Servidores do Estado de São Paulo e em Dermatologia na Santa Casa da Misericórdia do Rio de Janeiro, sendo especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia. É membro das Sociedades Latino-Americana e Espanhola de Ginecologia Estética Funcional, atuando com tratamentos a LASER para a saúde íntima da mulher. Ultimamente tem se dedicado à Medicina Integrativa. Desde que a pandemia iniciou em 2020, tem se dedicado aos estudos da Covid e das síndromes pós vacinais. Participou como palestrante dos dois Congressos Mundiais sobre Covid que ocorreram no Brasil em 2021/22.
Dr. Eduardo Leite é médico cirurgião, de Feira de Santana – BA. Ex-diretor do Hospital Estadual Cleriston Andrade. Foi chefe de equipe do Hospital Getúlio Vargas de Salvador. Atuou como Preceptor da residência de cirurgia geral nos Hospitais HGV e da Irmã Dulce em Salvador. Atualmente é Chefe do Serviço Público de Saúde da cidade de Feira de Santana, cuja a área de influência é de 6 milhões de habitantes. É autor de tres livros: Política e Corrupção na Saúde parte I e II. É co-autor do livro Aspectos Sociológicos,Criminológicos e Jurídicos da Corrupção e do livro que segue fazendo sucesso: COVID-19 a Pandemia da Estupidez.
Links para a 105ª Live Comunica Médicos pela Vida de terça-feira (30) às 20h30
Coordenação: Dr. Jandir Loureiro Junior – Médico Emergencista
Apresentação: José Aparecido Ribeiro – Jornalista e Âncora do MPV
Associe-se ao MPV, acessando o site www.medicospelavidacovid19.com.br – Doe para o MPV pelo pix: CNPJ: 19.548.229/0001-93