De fevereiro de 2021 para frente, médicos das mais variadas especialidades vêm relatando aumento expressivo nos casos de miocardites, doença que até então estava relacionada a uma pequena parcela da população com históricos de complicações cardíacas, e que hoje é relatada não só em grupos de riscos, mas em atletas sem histórico de males pregressos no coração.
O relatório VAERS mostra que não se trata de mera coincidência, mas de efeitos adversos causados pelas inoculações das injeções experimentais a base de mRNA. As chamadas “vacinas” Covid que estão sendo relacionadas ao aumento de miocardites, infartos, tromboses, recidivas de câncer, endotelites e mortes súbitas.
O mais recente é o caso do Atleta do Gremio de Porto Alegre Lucas Leiva que foi diagnosticado com fibrose cicatricial do miocárdio em dezembro, durante os procedimentos de pré-temporada no clube gaúcho, sendo obrigado a encerrar precocemente sua carreira de desportistas.
Circula nas redes sociais áudio atribuído ao médico Dr. Gilberto Kocerginsky que é especialistas em medicina do esporte, protestando contra os experimentos vacinais. A autoria do áudio não é confirmada, mas o nexo causal com as vacinas de mRNA não é descartado. É sobre este tema que a 72ª Live Comunica Médicos pela Vida vai debruçar nesta terça-feira 4 de abril às 20h30.
Para debater o tema o Médicos pela Vida convidou três especialistas:
Dra Ana Alice Tannuri que é médica formada pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – UNIRIO, cardiologista especialista pela Sociedade Brasileira de Cardiologia, e na Associação Médica Brasileira. Ex-professora de Cardiologia da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – atualmente professora convidada da mesma universidade. Ex chefe do Cti do Hugg.
Dr. Gilberto Kocerginsky, é formado pela Universidade Federal Fluminense, em cirurgia geral por residência médica no Hospital Federal dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro – COPPEAD, com gestão em Saúde, pós graduação Lato Senso em Medicina do Esporte com título de Especialista em Medicina do Esporte – SBMEE/ AMB. É Professor de pós graduação nas áreas de Nutrologia, Medicina do Esporte , Cannabis Medicinal e Metabologia.
Dra. Simone Ramos, médica graduada pela Universidade Estadual do Pará, com residência em Clínica Médica e Nefrologia no Hospital dos Servidores do Estado de São Paulo e em Dermatologia na Santa Casa da Misericórdia do Rio de Janeiro, sendo especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia. É membro das Sociedades Latino-Americana e Espanhola de Ginecologia Estética Funcional, atuando com tratamentos a LASER para a saúde íntima da mulher. Ultimamente tem se dedicado à Medicina Integrativa. Desde que a pandemia iniciou em 2020, tem se dedicado aos estudos da Covid e das síndromes pós vacinais. Participou como palestrante dos dois Congressos Mundiais sobre Covid que ocorreram no Brasil em 2021/22.
Terça feira adia 4 de abril de 2023 às 20h30
Links para acesso:
HTTPS://medicospelavidacovid19.com.br/live/
HTTPS://gettr.com/user/medicospelavida
Associe-se ao MPV, acessando o site www.medicospelavidacovid19.com.br – Doe para o MPV pelo pix: CNPJ: 19.548.229/0001-93