O Brasil assistiu grupos de “mães leoas” serem replicados em todo pais, todas elas em defesa de seus filhos e contra a imposição das injeções de mRNA, comprovadamente ainda em fase de teste e com graves efeitos colaterais. Agora é a vez de dar espaço para os guardiões da família, os pais, aqueles que lutam e dão a vida em defesa de seus filhos.
Eles não têm capa e nem espada, mas são corajosos e pelos filhos são capazes de tudo. Com criatividade e determinação não querem que o DNA dos seus filhos sejam alterados. São eles os verdadeiros heróis anônimos que em nome da perpetuação da espécie, dos seus descendentes e da liberdade, se uniram para mostrar que governos autoritários precisam de limites.
Com a Constituição debaixo do braços, fazendo valer o Artigo 5º, contrários aos interesses de grandes grupos farmacêuticos que querem apenas cumprir metas de vendas, colocando em risco a saúde de seus filhos, cuja faixa estaria e os índice contaminação e complicações da C19 são praticamente insignificantes, eles foram à luta.
É sobre suas histórias e a de pais que dialogam, interagem e cuidam da educação e da saúde das crianças que vamos debater nesta live. O que é ser homem e pai em uma sociedade desfigurada como a que vivemos? Como proteger as crianças das armadilhas montadas grupos ideológicos sem compromisso com a família e as religião?
O Médicos pela Vida e Aliança Pedagogia & Medicina Antroposófica trazem para esta Live especial de quarta-feira (3) às 20h30, dois pais: um é profissional de marketing e produtor de eventos, o outro é desenvolvedor de tecnologias, musico e professor de capoeira. Na bancada duas médicas experientes, uma psiquiatra e uma pediatra, ambas adeptas da pedagogia Waldorf.
Live Especial de quarta-feira (3) as 20h30 – na bancada:
Sr. Silvio Pinto da Cunha é pai de três filhas, 18, 16 e 7 anos. Ele é Advanced technology sales manager da empresa Globus Medical. Nos últimos cinco anos se especializou em treinamento de neuro/ortho cirurgiões para cirurgia robótica da coluna. Viveu na Austrália por 20 anos, tem dupla cidadania, trabalhou na regulamentação de produtos dos E.U.A para o mercado Australiano como implantes para cirurgia de coluna e enxertos ósseos para artrodese. É conhecedor do T.G.A (a anvisa Australiana). É cofundador do covidmedicalnetwork.com, grupo que começou na Austrália e se aliou a outros que escreveram o Great Barrington Decleration logo no início da “pandemia”. Silvio é músico e professor de Capoeira.
Sr. Alexandre Costa tem 55 anos é profissional de Marketing e produtor de eventos. Desde os 14 anos trabalha com vendas, é empreendedor e pai participativo que dedica tempo, energia e a vida aos dois filhos, um casal com 12 e 10 anos de idade.
Dra. Gina Pontes (Curitiba/PR) é formada em medicina pela UFPA. Especialista em pediatria. Pós-graduada em UTI infantil, medicina ortomolecular, nutrologia, medicina estética. Médica pediatra do Hospital Pequeno Príncipe em Curitiba. Mãe do Heitor de 11 anos e da Bianca de 10 anos.
Dra. Ana Cristina Lemos Malheiros é médica psiquiatra, formada na UFMG, e com certificado internacional em Medicina Antroposófica. Com 35 anos de atuação, participa de atividades educativas sobre Bioética na pandemia e consequências para a saúde física e psíquica. Com ênfase profissional em promoção da saúde e desenvolvimento humano. É articuladora de grupos de participação social para defesa da vida, da verdade e da liberdade.
Médicos pela Vida;
Aliança Medicina e Pedagogia Antroposóficas;
Apresentação: José Aparecido Ribeiro, jornalista e ancora do MPV.
Links para acesso:
https://medicospelavidacovid19.com.br/live/
https://gettr.com/user/medicospelavida
https://youtube.com/medicospelavidalives/
Associe-se ao MPV, acessando o site www.medicospelavidacovid19.com.br – Doe para o MPV pelo pix: CNPJ: 19.548.229/0001- 93