A 89ª Live Comunica Médicos pela Vida de terça-feira dia 1º de agosto 20h30 traz para o centro do debate três especialista da medicina e um do direito para discutir a saúde das crianças no que diz respeito às vacinas consagradas x experimentos gênicos que estão afastando os pais preocupados com a saúde e a integridade física de seus filhos.
Alguns entendem que a busca ativa para vacinação de crianças é um ato de ditadura sanitária, outros que se trata de justa preocupação das autoridades com a saúde dos pequenos. Afinal, o que tem afastado as famílias brasileiras das vacinas consagradas, que são necessárias e eficazes? Terá sido o uso indiscriminado da vacina covid-19 com efeitos adversos que já não podem mais ser escondidos da população?
O Médicos pela Vida recomenda a vacinação constante no Plano Nacional de Imunização com produtos testados, que passaram por todas as fazer de verificação, incluindo as de segurança, eficácia e efetividade, mas alerta para o perigo de inóculos que ainda não cumpriram as etapas de avaliação necessárias e capazes de gerar confiança nas pessoas.
Os efeitos dos experimentos gênicos estão colocando em risco o programa consagrado de vacinação do governo brasileiro que é referencia mundial? Por que o Programa Nacional de Imunização deixou de ter a adesão que sempre teve?
Na bancada do MPV três especialistas no tema, a Dra Luciane Berto, pediatra, o coordenador do MPV, Dr. Eduardo Leite, Cirúrgião com 48 anos de profissão, e o coordenador de Comunicação do MPV, o Emergencista, RQE em Ultrassonografia, Dr. Jandir Loureiro, além do advogado especialista em direito médico, Dr. Eduardo Bastos Moreira Lima.
Na Bancada da 89ª Live Comunica Médicos pela Vida:
Dra Luciane Berti é médica especialista em pediatria RQE 178/ RO. Especialista Neonatologia RQE 1283/RO – Especialista em UTI pediátrica RQE 1079/ RO. Instrutora técnica de reanimação neonatal. Atua na Cínica da Criança unidade hospitalar como diretora técnica e pediatra. Dra Luciane é referencia em tratamento de crianças com suspera de covid em Ariquemes RO e cidades da região.
Dr. Eduardo Bastos Moreira Lima é de Florianópolis/SC, ele que atuou no caso da morte do jovem Bruno Graf que morreu 12 dias após a segunda dose da vacina experimental em agosto de 2021, comprovando o nexo-causal da morte com os inóculos.
Dr. Eduardo Leite é médico cirurgião, de Feira de Santana – BA. Ex-diretor do Hospital Estadual Cleriston Andrade. Foi chefe de equipe do Hospital Getúlio Vargas de Salvador. Atuou como Preceptor da residência de cirurgia geral nos Hospitais HGV e da Irmã Dulce em Salvador. É autor de tres livros: Política e Corrupção na Saúde parte I e II. É co-autor do livro Aspectos Sociológicos,Criminológicos e Jurídicos da Corrupção e do recém-lançado livro que está fazendo sucesso já na 2ª edição: COVID-19 a Pandemia da Estupidez. Motociclista Internacional, apreciador de vinhos, charutos e de Harley Davison. Ele que é estudioso da obra de Bethoven.
Dr. Jandir de Oliveira Loureiro Junior é formado pela UNI-RIO, concursado na rede municipal do SUS – RJ, Pós graduado em Radiologia e Diagnóstico por Imagem e Medicina do Trabalho no Hospital Santa Casa do RJ e RQE em ultrassonografia – Foi emergencista durante a pandemiano Polo Gripal de Silva Jardim, município que manteve um dos menores índices de letalidade por Covid em todo o estado do Rio. E Coordenador das Lives Comunica Médicos pela Vida.
Links para acesso:
Associe-se ao MPV, acessando o site www.medicospelavidacovid19.com.br – Doe para o MPV pelo pix: CNPJ: 19.548.229/0001-93