O documentário intitulado “A crise invisível” tem sua pré-estreia nesta segunda-feira (25) com uma conversa entre médicos estudiosos da Covid-19 que não aceitaram passivamente a versão única imposta pela OMS e que culminou nos mandatos pandêmicos e nas obrigatoriedades vacinais, a maioria deles signatários do Médicos pela Vida. Vários estiveram nos dois congressos mundiais sobre Covid que aconteceram no Brasil em 2021 e 2022, promovidos pela World Council for Heath e pelo Médicos pela Vida.

Trata-se do primeiro documentário lançado nacionalmente que oferece uma visão intimista e sem censura das experiências de pessoas que convivem com efeitos colaterais das vacinas experimentais. Essa é uma produção inovadora que explora alegações e mostra as sequelas da vacinação de forma direta, honesta e abrangente, sem censura.

“A crise invisível” reúne entrevistas com especialistas de renome, declarações de vítimas corajosas com dados de saúde governamentais. Não se trata de um documentário político, ou que busque negar pesquisas científicas. Muito pelo contrário, é um retrato transparente de histórias reais ocultadas da população pelo consórcio de imprensa e por governos sem compromisso com a verdade.

O filme será disponibilizado gratuitamente para quem se cadastrar no e-mail ou WhatsApp que estão disponíveis no link: https://pages.metricasdigitais.com.br/crise-invisivel. O elenco do filme é respeitável e entre outros destacam-se médicos conhecidos mundialmente: Dr. Pierre Kory; Dr. Robert Malone; o Dr. Paul Marik e o Dr. Peter McCullough.

Sobre o The Epoch Times

O Jornal Epoch Times nasceu nos Estados Unidos em 2000 e hoje está em 36 países, sendo publicado em 22 idiomas. Foi fundado por sino-americanos, sobreviventes de perseguições religiosas em todo o mundo. A principal motivação para a sua criação foi a crise dos direitos humanos na China.

Na ocasião, preocupados com a repressão do PCCh à prática espiritual pacífica de Falun Dafa, voluntários nos EUA organizaram-se para noticiar a respeito das violações contra pessoas de fé e daí em diante a empresa ultrapassou as fronteiras da América e conquistou a confiança de leitores em várias partes do planeta.

Ao longo de 20 anos de trabalho sério pautado por verdade e tradição, após centenas de denúncias que ganharam a internet, o Epoch Times foi vítima da repressão de governos intolerantes que se dizem democratas, que acabaram em prisões e torturas de jornalistas da equipe Epoch. O jornal ocupa a 4ª posição de maior dos EUA por número de assinantes e reconhecido pelo seu trabalho sério.

No Brasil o Epoch Times acaba de produzir documentário que será lançado na quarta-feira (27) sobre a crise dos efeitos pós-vacinais que a grande mídia segue dando de ombros, fingindo não ver seus efeitos em milhares de pessoas que estão sendo vítimas silenciosas das “vacinas” a base de mRNA.

O lançamento no Brasil recebe o apoio dos Médicos pela Vida.

Nesta segunda-feira (25), 2 dias antes da estreia nacional, o Epoch Times recebe convidados no Instituto Veraz, em São Paulo, para um evento restrito de pré-estreia com a presença de alguns dos principais e mais respeitados médicos brasileiros que durante a pandemia estiveram no front da Covid-19, levando esperança e contrariando o mantra do “fica em casa até faltar ar nos pulmões”. Ao contrário, os médicos do MPV iniciaram tratamento logo aos primeiros sintomas, levando alívio para milhares de pacientes que superaram a Covid-19.

Médicos convidados que já confirmaram presença:

-Dr Alessandro Loiola 

-Dra Maria Emília Gadelha Serra

-Dr Carlos Eduardo Nigro 

-Dr Nelson Modesto 

-Dr Paollo Zanotto 

E também:

-o ex-Dep Douglas Garcia 

-Dep Gil Diniz 

O grupo

-Os Casos Raros

O Epoch times se destaca por disseminar a verdade, por meio de informações seguras, verdadeiras e sem censura, ainda que isso custe aos editores, perseguições. O jornal é livre de influências externas e não se rende aos interesses políticos, financeiros ou religiosos. Trabalha para oferecer um retrato transparente da sociedade, com cobertura abrangente e compromisso histórico. Muito semelhante aos princípios dos Médicos pela Vida.

O ‘Médicos pela Vida’ desempenhou um papel ímpar em fomentar o consentimento informado e a liberdade médica em anos recentes, e estamos orgulhosos em ter seu apoio no lançamento do documentário ‘A crise invisível’. Não há no Brasil outra organização que tenha conseguido unir da mesma forma coragem, pessoas e informação para beneficiar o público com independência no contexto da crise sanitária”, é o que destacou o jornalista Marcos Schotgues, editor-chefe do Epoch Times Brasil.

Para o Coordenador Geral do MPV, o médico oftalmologista Dr. Antonio Jordão Neto, todo veículo de comunicação que tem compromisso com a verdade e não está restrito a outros interesses que não seja o de mostrar para a sociedade a realidade como ela é, merece o respeito dos Médicos pela Vida: “Somos a favor da transparência, até por que nossa prática médica é a hipocrática, compromissada com a vida e com a boa medicina. Não nos curvamos a interesses mercantis ou ideológicos, somos tementes a Deus e a ciência e demonstramos isso durante a pandemia, quando a ordem era “ficar em casa e esperar”, nós, ao contrário, saímos em defesa da vida e conseguimos com o tratamento precoce por meio de fármacos reposicionados, salvar milhares de pessoas que se tivessem ficado em casa, estariam selando sua sorte e seu futuro num respirador artificial (tubo)”, encerra o presidente do MPV.

Este é um evento do Epoch Times Brasil restrito a convidados em espaço intimista. Além da lista de convidados, um número muito pequeno de ingressos está disponível por um valor simbólico para permitir a participação de pessoas que acompanham o trabalho. Eles podem ser adquiridos pelo link a seguir, onde também há mais detalhes sobre o evento e o documentário: https://www.sympla.com.br/evento/pre-lancamento-do-documentario-a-crise-invisivel/2171816?_gl=1*1uf0xck*_ga*MTQ4MTQ3NTU1Mi4xNjk1MDYyNDYx*_ga_KXH10SQTZF*MTY5NTU5NTQ2NC4xNi4xLjE2OTU1OTU0NzUuMC4wLjA

O documentário estará disponível gratuitamente para o público após a estreia oficial, em 27/09: O documentário original “A crise invisível”, que o Epoch Times fez nos EUA junto a parceiros – e está trazendo para o Brasil – estará disponível gratuitamente para o público dois dias após a pré-estreia presencial em SP. Basta que qualquer pessoa cadastre-se por este link para recebê-lo: https://pages.metricasdigitais.com.br/crise-invisivel