O Médicos pela Vida recebe nesta 162ª Live Comunica MPV, o neurologista clínico Dr. Rauph Guimarães, para falar da explosão dos casos de doenças neurodegenerativas, em consequência das injeções experimentais covid de mRNA, aplicadas em massa.
Um recente estudo coreano mostrou um acréscimo de de 22,5% de doença de Alzheimer nos pacientes inoculados com produtos gênicos covid, além do assustador aumento de 137% de comprometimento cognitivo. Por isso, em todo mundo, grupos de médicos se unem com o propósito de combater as reações adversas das injeções mRNA.
Apesar da grande mídia tentar “passar pano” e livrar a barra das farmacêuticas responsáveis pela proliferação de doenças neurodegenerativas, a ciência, através de estudos, tem demonstrado de forma inconteste que existe sim nexo causal entre as injeções covid e uma série de doenças que dispararam afetando faixas etárias até então imunes, ou com pouca incidência.
Dr Rauph Guimarães é mais um médico experiente e um pesquisador clínico que vem utilizando técnicas avançadas como a neurologia regenerativa e integrativa para minimizar os danos causados pelos inóculos experimentais.
Tornou-se um desafio para a medicina a redução de danos promovidos pelas inoculações com RNA mensageiro, nano partículas de lipídios e ainda metais pesados. É sobre as possibilidades diante da miríade de mazelas neurológicas na atualidade, que o Dr Rauph e mais dois estudiosos do tema, coordenadores MPV, o Dr. Dorival Ricci e Dr. Jandir Loureiro, vão debruçar nesta live, edição 162.
O MPV promove o debate científico fundamentado na ética médica e nas mais atuais evidências científicas sobre os temas. A entidade não tem fins lucrativos e precisa da sua colaboração para continuar trazendo informações valiosas que podem salvar vidas. Qualquer pessoa pode se associar ao MPV e contribuir com essa causa. No rodapé desta página o site para se tornar associado, bem como o pix para doações.
Na bancada da 162ª Live Comunica Médicos pela Vida
Dr. Rauph Guimarães – Neurologista clínico, CEO e mentor do Neurobrain Integrative Institute (Centro de Referência em Reabilitação Neuro-Cognitivo-Motora, tratamento de dor e qualidade de vida em toda America do sul e EUA), com sede em Curitiba. Título de especialista em dores crônicas e reabilitação pelo Hospital de Clinicas-Faculdade de medicina USP. Reconhecido em 2009, aos 28 anos, como o mais jovem membro titular da Academia Brasileira de pos-graduacao em adequação nutricional e manutenção da homeostase endócrina, prevenção e tratamento de doenças relacionadas a idade – Uninga – DR Lair Ribeiro. Certificação Internacional em medicina regenerativa pela International Society for Stem Cell Application ISSCA – sede nos EUA. Várias pós-graduações e cursos de extensão em nutrologia, fotobiomodulação, terapia neural, medicina regenerativa e integrativa. Ciador dos conceitos NEUROLOGIA 5.0, NEUROLASER, NEUROLOGIA METABOLICA FUNCIONAL(NMF), NEUROLOGIA INTEGRATIVA E REGENERATIVA no Brasil. Idealizador do Método NEUROREGEN de ensino e pesquisa no uso de técnicas regenerativas em doenças neurodegenerativas e sequelas neurologicas e realizador de Protocolos de tratamento para autismo (PROAUTI), Fibromialgia (REFIM), dor de cabeça e neuropática (NEUROPAIN), esclerose múltipla e lateral amiotrófica (PROELA) no Neurobrain Instituto em curitiba-PR. Consultor cientifico e palestrante em qualidade de vida, medicina personalizada, “biohacking“e novas terapias em dor crônica e neurologia; ensinando pessoas como alcançar longevidade saudável e qualidade de vida.
Dr. Dorival Ricci é Médico cirurgião Geral, formado pela Unoeste de Presidente Prudente-Sp. Fez residência médica em cirurgia geral pela pela Unoeste e Santa casa de Campo Grande MS. Foi linha de frente no tratamento de covid desde maio 2020 com mais de 4 mil pacientes tratados com êxito. Aluno da 1ª Turma de formação em Pós Covid Dr Guili Pech. Monitor da 2ª a 4ª turma de formação em Pós Covid Dr. Pech. Desde março 2022 envolvido no tratamento de pacientes com pós covid em Paraíso do Norte e Maringá no Parana. Participou os 3 Confressos Mundiais sobre Covid que aconteceram no Brasil, como palestrante. É Coordenador do MPV.
Dr. Jandir de Oliveira Loureiro Junior é formado pela UNI-RIO, concursado na rede municipal do SUS – RJ, Pós graduado em Radiologia e Diagnóstico por Imagem e Medicina do Trabalho no Hospital Santa Casa do RJ e RQE em ultrassonografia – Foi emergencista durante a pandemia no Polo Gripal de Silva Jardim, município que manteve um dos menores índices de letalidade por Covid em todo o estado do Rio. E Coordenador das Lives Comunica Médicos pela Vida.
Para filiação: https://associação.medicospelavida.org.br
Links para assistir ao vivo as lives do MPV: https://medicospelavida.org.br/live/
Youtube: https://youtube.com/@mpv.org.br.01
Engaje-se nesta causa, doe pelo pix: CNPJ: 19.548.229/0001-93