A experiente médica paulista Dra Lucy Kerr está promovendo Workshop sobre “ Ivermectina, a Molecula da Vida”. O evento vai acontencer no primeiro sábado de dezembro (3) no Hotel Ca´d´oro em São Paulo, que fica na Rua Augusta, 129 – Consolação. (EVENTO EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE).
Quem não quiser acompanhar o workshop presencialmente, poderá participar pela webinar, bastando fazer a inscrição antecipadamente através do tel: 35. 99160-0449. Dr. Benedito Cajá. Dra Lucy Kerr vai trazer novidades sobre as múltiplas aplicabilidades da “Ivermectina, a Molecula da Vida.”
Detalhes do primeiro e do segundo Estudos de Itajaí serão apresentados, destacando o sucesso que ambos fizeram fora do Brasil, e que graças às articulações da Pfizer, o estudo que foi campeão no combate aos efeitos do Coronavírus no estado de Santa Catarina em 2020, e que por 5 meses testou a população de uma cidade com 223 mil pessoas, não foi repercutido no Brasil.
A mídia brasileira, alinhada com as big-pharmas omitiu o sucesso do estudo de Itajaí, mas isso não impediu que importantes conclusões fossem publicadas e amplamente divulgadas no exterior, com nota de exaltação no Senado dos Estados Unidos. Embora tenha tentado o pubmed não conseguiu encontrar erros no estudo, o que comprova que se tivesse sido utilizada, a Molécula da Vida teria salvado milhares de vidas inocentes durante a pandemia da Covid-19.
Sobre o curso
O curso abordará as múltiplas ações da Ivermectina, é exclusivo para profissionais da saúde, e vai mostrar que os efeitos adversos da molécula são baixíssimos. Dra Lucy Kerr faz questão de salientas que ela tem a comprovação destes efeitos quase insignificantes. Ambas as publicações foram revisadas por pares e coloca de vez uma pá de cal no mantra que foi repetido insistentemente pelos verdadeiros negacionistas: “terapia sem eficácia comprovada”.
Faça já a sua inscrição pelo telefone 35-99160-0449 – Dr. Benedito Cajá
Mini-currículo da Dra. Lucy Kerr:
Dra Lucy Kerr MD: é formada em medicina pela Universidade de São Paulo (USP), campus de Ribeirão Preto, fez residência médica em Cirurgia Cardiovascular e, após cinco anos iniciou-se na área de ultrassonografia, tendo realizado sua pós-graduação com bolsa do CNPq na Wake Forest University-EUA. Tem seis títulos de Especialista em Ultrassonografia em seis Sociedades Científicas, sendo quatro nacionais, incluindo SBUS e AMB, além de dois internacionais, ARDMS – American Register for Diagnostic. Sonography e FISUSAL.
Ela é presidente fundadora da SBUS – Sociedade Brasileira de Ultrassonografia da FISUSAL- Federação Internacional das Sociedades de Ultrassonografia da América Latina. Recebeu duas comendas, uma delas a da Ordem do Mérito Médico, do então Presidente da República, José Sarney. Foi professora do Curso de Ultrassonografia da Faculdade de Medicina da UNISA, Universidade de Santo Amaro, de 2002 a 2006 e chefe do Departamento de Imagem desta universidade.
Atualmente é presidente do IKERR- Instituto Kerr e diretora da Sonimage. Dra Lucy estuda a Covid-19 desde suas primeiras manifestações na China em 2019. Em abril de 2020 foi a primeira médica a anunciar ao mundo que a Ivermectina era potente no tratamento e prevenção do COVID-19, tendo desde então ministrado aulas, conferências, entrevistas e lives para orientar a população e prefeituras no uso desse medicamento antiviral.
É a primeira autora do estudo Itajaí – o maior estudo mundial sobre Ivermectina e o segundo maior sobre a Covid-19, que já tem duas pesquisas revisadas por pares publicadas e que serão apresentadas no Curso “Ivermectina, a Molecula da Vida”. A quantidade de dados obtidos nesse estudo foi tão grande que permitirá que outros trabalhos sejam realizados em breve.
O MpV apoia este evento!