Covid:19: Dinamarca admite que recomendar vacina a menores de 16 anos foi um erro
“Tornamo-nos mais sábios e não faríamos o mesmo hoje”, afirmou Soren Brostrom, chefe do Ministério da Saúde da Dinamarca.
“Tornamo-nos mais sábios e não faríamos o mesmo hoje”, afirmou Soren Brostrom, chefe do Ministério da Saúde da Dinamarca.
O medicamento foi usado em estudo contra a COVID-19. “A mortalidade volta a aumentar à medida em que o estudo vai acabando”, explica Tausk.
Não existe mais a variante original, nem a Delta, nem a Gamma. Estamos com a Omicron. A análise de risco e benefício mudou. Ciência é assim. Acompanhe a análise do MPV – Médicos pela Vida.
Captura regulatória: maior parte do orçamento de grandes órgãos reguladores vem das indústrias que eles deveriam fiscalizar. Agência Europeia de Medicamentos – EMA, possui 89% de sua renda proveniente da big pharma.
“A maioria dessas mortes poderia ter sido evitada se os médicos tivessem sido autorizados a usar tratamento precoce”, afirmou o autor.
O certo é que países signatários do novo manifesto da OMS nos próximos dias correm o risco de perder o poder dentro dos seus próprios territórios.
Jornal revelou estatísticas dos pacientes COVID-19 tratados pelo Dr David Uip. Aqui fizemos uma comparação de seus resultados com médicos que fazem tratamento precoce.
Manchetes no mundo todo tentaram enterrar a ivermectina depois do estudo publicado na NEJM. Nossa análise apontou que o resultado era claramente positivo. Autor do estudo concordou.
Você está lendo manchetes apontando que a ivermectina é “ineficaz” em ritmo de comemoração? Não é assim. Entenda detalhes do estudo e o conjunto de evidências científicas.
Uma das mais conceituadas revistas científicas do mundo publica duro artigo. Verdade começa a vir à tona e o conteúdo é ignorado pelos divulgadores científicos brasileiros.