As Lives comunica Médicos pela Vida estão de volta a partir da próxima terça-feira (16) às 20h30 com o tema, “Vacinação obrigatória em crianças e inclusão da “vacina” Covid no Plano Nacional de Imunizações do Governo Federal.”

Recentemente o Conselho Federal de Medicina fez uma consulta aos 560 mil médicos brasileiros sobre a percepção que eles têm da obrigatoriedade de vacinar crianças de 6 meses a 4 anos e 11 meses. A resposta do CFM não conseguiu revelar tal percepção.

Em carta aberta encaminhada aos médicos o Conselho Federal tergiversou do início ao fim, e não respondeu a sociedade sobre o que ela deseja e precisa urgentemente ouvir, se a vacina coloca ou não em risco a saúde e a vida de milhões de crianças indefesas.

Baseados em estudos nacionais e internacionais o Médicos pela Vida segue mostrando que além de inútil, a vacina contra a covid coloca sim a vida e o futuro de toda uma geração em risco. Relatos e notificações que estão sendo escondidas da sociedade com a cumplicidade da imprensa, mostram que os índices de efeitos adversos nocivos à saúde são ALARMANTES, e não param.

É sobre este tema espinhoso e extremamente caro para a sociedade que o MPV retoma as Lives Comunica Médicos pela Vida com a presença do deputado Federal Osmar Terra (MDB-RS) que é médico e também está preocupado com os desdobramentos da omissão do CFM diante de um tema de tamanha gravidade e relevância.

Da Bancada da 103ª Live Comunica MPV:

Dr Osmar Terra é médico, formado na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Ex-prefeito de Santa Rosa – RS. Secretário da Saúde do RS nos governos Rigotto e Yeda Crusius. Idealizador do Primeira Infância Melhor (PIM). Autor da Nova Lei Antidrogas do Brasil. Primeiro prefeito do Brasil a implantar o programa Saúde da Familia. Criador do programa Criança Feliz, que recebeu prêmio internacional Wise Awards, da ONU, em novembro de 2019, em Doha, no Catar. Como secretário enfrentou as epidemias de dengue, febre amarela e gripe H1N1. Foi Ministro do Desenvolvimento Social do presidente Michel Temer e da Cidadania do presidente Jair Bolsonaro, e é deputado federal pelo MDB pelo sexto mandato.

Dr. Eduardo Leite é médico cirurgião, de Feira de Santana – BA. Ex-diretor do Hospital Estadual Cleriston Andrade. Foi chefe de equipe do Hospital Getúlio Vargas de Salvador. Atuou como Preceptor da residência de cirurgia geral nos Hospitais HGV e da Irmã Dulce em Salvador. Atualmente é Chefe do Serviço Público de Saúde de Feira de Santana-BA, cidade cuja a área de influência na saúde é de 6 milhões de habitantes. É autor de tres livros: Política e Corrupção na Saúde parte I e II. É co-autor do livro Aspectos Sociológicos,Criminológicos e Jurídicos da Corrupção e do livro que segue fazendo sucesso: COVID-19 a Pandemia da Estupidez.

Dr. Antonio Jordão Neto que é médico Oftalmologista, pós graduado em serviço público de saúde, palestrante e Coordenador Geral do movimento Médicos pela Vida. Foi presidente do 1º e do 2º Congresso Mundial World Council for Health Médicos pela Vida, em dezembro de 2021 em Brasília – DF e em julho  de 2022 em Foz do Iguaçu-PR, cuja participação  expressiva de especialistas em Covid-19 somou nos dois congressos mais de 700 médicos e cientistas de 22 países além do Brasil. É Coordenador Geral do Médicos pela Vida e presidente da Associação MPV.

Links para a 103ª Live Comunica Médicos pela Vida de terça-feira (16) às 20h30

Coordenação: Dr. Jandir Loureiro Junior – Médico Emergencista

Apresentação: José Aparecido Ribeiro – Jornalista e Âncora do MPV

Associe-se ao MPV, acessando o site www.medicospelavidacovid19.com.br – Doe para o MPV pelo pix: CNPJ: 19.548.229/0001-93

Comentários do Facebook