A Dengue segue preocupando o Brasil, ela havia dado uma pausa de 3 anos deixando o protagonismo para Covid-19, mas está de volta com força total, não se fala em outra doença no Brasil, tem até hospital de campanha para tratá-la. Fato é que o acordo entre os vírus nos últimos anos tem respeito lógica própria, um prato cheio para a mídia e as autoridades de saúde com metas de vacinação a cumprir junto a laboratórios multinacionais.
O ano de 2024 é o da Dengue, a estrela da temporada, deixando o SarsCov-2 como coadjuvante no teatro dos horrores que virou a medicina brasileira, pós pandemia. Se você está perdida (o), com medo e não sabe bem o que fazer, o Médicos pela Vida convidou mais três craques da medicina baseada em evidências para tentar acalmar, especialmente àqueles que não se deixaram inocular com os experimentos contra C19. Vale também para quem confiou nas autoridades de saúde e na mídia, e se deixou enganar pela eficácia, segurança e efetividade da “vacina” covid.
Os médicos convidados estiveram na linha de frente da covid e agora na epidemia de Dengue, com milhares de atendimentos, sabem fazer diagnóstico diferencial das duas doenças virais. Todos eles formados em universidades renomadas, com larga experiência clínica e palestrantes nos dois Congressos Mundiais sobre Covid-19 que aconteceram no Brasil em 2021 e 2022. Eles tem em comum, além de fazer parte o MPV, o fato de não se curvarem aos ditames de autoridades da saúde suspeitas, nem ao jornalismo militante e tampouco à ditadura da big-farma.
Agora é hora de debater os efeito ADE (Antibody Dependent Enhancement) ou intensificação dos anticorpos dependentes secundários ao experimento vacinal que insistem em chamar de “vacina”. Seria uma hipótese diagnóstica nos quadros febris inconclusivos que se espalham pelo país? Qual será a próxima desculpa das autoridades sanitárias, com o apoio da imprensa ativista para esconder os efeitos dos experimentos covid que seguem fazendo vítimas? Seria este surto de Dengue, efeito da vacinação em massa? Quem não se vacinou, precisa ficar preocupado?
Na bancada da 108ª Live Comunica Médicos pela Vida de terça-feira (19) às 20h30:
Dra Luciane Berti é médica especialista em Pediatria, Neonatologia e UTI pediátrica. Instrutora técnica de reanimação neonatal. Atua na Cínica da Criança unidade hospitalar como diretora técnica e pediatra. Dra Luciane é referência em tratamento de crianças com suspeita de covid em Ariquemes RO e dezenas de cidades da região, onde atendeu milhares de pacientes durante a pandemia com sucesso. É palestrante e participou dos dois Congressos Mundiais sobre Covid que aconteceram no Brasil. Participou de várias Audiências Públicas sobre efeitos das vacinas covid.
Dra. Maria Betânia de Almeida é médica Ginecologista e Obstetra, fez residência em Ginecologia e Obstetrícia no Hospital das Clínicas em Belo Horizonte, centro de excelência em medicina ligado a Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG. Médica Ultrassonografista no Hospital Regional de Patos de Minas, rede FHEMIG, atua também na cidade de Campos Altos, MG desde 1998 onde é respeitada e reconhecida pelos seus relevantes serviços prestados àquela comunidade. Participou dos 2 Congressos Mundiais sobre Covid no Brasil.
Dr. Dermeval Reis Junior é Biomédico com Doutorado em Ciências Fisiológicas Terapia Celular (UFTM). Mestre em Medicina (Escola Paulista de Medicina), Especialista em Patologia Clínica (Escola Paulista de Medicina), Especialista em Fisiologia Humana (Faculdade de Medicina do ABC-SP. Participou também dos 2 Congressos Mundiais sobre convid que aconteceram no Brasil.
Dr. Jandir de Oliveira Loureiro Junior é formado pela UNI-RIO, concursado na rede municipal do SUS – RJ, Pós graduado em Radiologia e Diagnóstico por Imagem e Medicina do Trabalho no Hospital Santa Casa do RJ e RQE em ultrassonografia – Foi emergencista durante a pandemiano Polo Gripal de Silva Jardim, município que manteve um dos menores índices de letalidade por Covid em todo o estado do Rio. E Coordenador das Lives Comunica Médicos pela Vida.
Terça-feira dia 19 de março às 20h30
Links para acesso:
Associe-se ao MPV, acessando o site www.medicospelavidacovid19.com.br – Doe para o MPV pelo pix: CNPJ: 19.548.229/0001-93