Passado um ano do primeiro debate sobre o tema Gestão e Revisão da Conduta Médica Pós Pandemia, pouca coisa mudou, pelo menos no Brasil. E no mundo como andam as relações médico – paciente, governos x autonomia dos médicos? Com essa pergunta provocativa, a 109a Live Comunica Médicos pela Vida edição internacional ocupa a agenda do MPV nesta terça-feira (26) às 20h30, trazendo para o centro dos debates duas médicas, uma boliviana e outra espanhola, ambas atuantes e combativas nos seus países, defensoras de uma medicina livre de conflitos de interesse: Espanha, Bolívia e Brasil estarão bem representados nesta live.

Uma análise acurada sobre o debate científico na Europa e na América do Sul. Como andam as tratativas do acordo pandêmico que tenta colocar nações sob o julgo dos controladores globais, inclusive investidores de vacinas que ditam as regras e o modus operandi do Fórum Econômico Global?

As convidadas serão recebidas pelo experiente médico cirurgião Dr. Eduardo Leite e vão falar sobre as inoculações que continuam obrigatórias somente no Brasil por meio de medidas coercitivas que atentam contra as liberdades individuais e contra as orientações da própria OMS, que desaconselha vacinas covid em crianças. Levantando dúvidas, respondendo perguntas e quebrando paradigmas, um time de craques da medicina baseada em evidencias:

Dra. Isabel Bellostas Escudero. Médica com larga experiência clínica na Espanha, especialista em medicina de família e comunidade. Pediatra da atenção a saúde básica há 18 anos. Possui Proficiência em Pesquisa Pediatriatrica deste 2012. Praticante de medicina integrativa nas doenças alérgicas e crônicas da infância. Profunda conhecedora e pesquisadora da Síndrome do Espectro Autista. É Doutora de Santa Hildegarda desde 2016.

Dra. Patricia Callisperis Vieira Dias. Médica Boliviana com Formação acadêmica na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Fez residência médica na Escola Paulista de Medicina. Ela é Traumatologa Ortopedista – Pediátrica Diretora da Clínica Del Sur. Reconhecida pela academia de ciência Andina por defender o tratamento precoce contra a Covid-19 e é referência em seu país na pesquisa e divulgação dos benefícios do Dióxido de Cloro, mais uma ferramenta terapêutica ignorada pela Big Pharma. Foi palestrante no 1º e no 2º Congressos Mundiais World Coucil for Health Médicos pela Vida em Brasília / Dezembro de 2021 e em Foz do Iguaçu – Julho de 2022.

Dr. Eduardo Leite é médico cirurgião, de Feira de Santana – BA. Ex-diretor do Hospital Estadual Cleriston Andrade. Foi chefe de equipe do Hospital Getúlio Vargas de Salvador. Atuou como Preceptor da residência de cirurgia geral nos Hospitais HGV e da Irmã Dulce em Salvador. Foi até recentemente chefe do serviço público de saúde da cidade de Feira de Santana, cuja a área de influência é de 6 milhões de habitantes. É autor de tres livros: Política e Corrupção na Saúde parte I e II. É co-autor do livro Aspectos Sociológicos, Criminológicos e Jurídicos da Corrupção e do livro que segue fazendo sucesso: COVID-19 a Pandemia da Estupidez.

Links para a 109ª Live Comunica Médicos pela Vida de terça-feira (26) às 20h30

Coordenação: Dr. Jandir Loureiro Junior – Médico Emergencista

Apresentação: José Aparecido Ribeiro – Jornalista e Âncora do MPV

Associe-se ao MPV, acessando o site www.medicospelavidacovid19.com.br – Doe para o MPV pelo pix: CNPJ: 19.548.229/0001- 93

Comentários do Facebook