A 58ª Live Comunica Médicos pela Vida desta terça-feira (13) vai debater o número alarmante de mortes súbitas registradas no Brasil e no mundo. Os casos que ocorreram recentemente durante a Copa do Mundo do Catar, envolvendo faixas etárias cujo registro de óbitos é baixisimo e que acendem alerta na comunidade científica internacional. O que motiva mortes aparentemente inexplicáveis em jovens atletas que nunca tiveram problemas de saúde?
Esta virando rotina as notícias de pessoas caindo mortas sem explicação aparente. Médicos e cientistas que estudam os efeitos das inoculações não têm mais duvidas de que a proteína Spike contida nos experimentos vacinais ainda em fase de teste é a causa de tudo isso. Também parece não haver duvidas de que a eficácia dos inóculos é praticamente nula e seus efeitos nocivos muito maiores do que os benefícios.
Nunca antes na história da humanidade uma vacina produzida para proteger as pessoas depois de quatro doses, segue não produzindo qualquer efeito positivo, exigindo mais e mais doses. Muito antes pelo contrário, seus efeitos já podem ser comprovados, entre eles o risco de endotelites, miocardites, tromboses, recidiva de cânceres e outros males à saúde.
Na bancada da 58ª Lives Comunica MPV, três estudiosos que se dedicam desde os primeiros dias da pandemia, ao entendimento da doença, os tratamentos disponíveis capazes de barrar os efeitos do vírus que provoca a Covid-19 e que são comprovadamente eficazes, sem deixar sequelas. São eles:
Dra. Simone Ramos, médica graduada pela Universidade Estadual do Pará, com residência em Clínica Médica e Nefrologia no Hospital dos Servidores do Estado de São Paulo e em Dermatologia na Santa Casa da Misericórdia do Rio de Janeiro, sendo especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia. É membro das Sociedades Latino-Americana e Espanhola de Ginecologia Estética Funcional, atuando com tratamentos a LASER para a saúde íntima da mulher. Ultimamente tem se dedicado à Medicina Integrativa. Desde que a panemia iniciou em 2020, tem dedicado aos estudos da Covid e das síndromes pós vacinais. Participou como palestrante dos dois Congressos Mundiais sobre Covid que ocorreram no Brasil em 2021/22.
Dr. Rubens Azevedo do Amaral é médico Nefrologista, Geneticista, mestre em educação, escritor e palestrante. Especialista em Hipertensão pela Sociedade Brasileira de Hipertensão. Pós graduado em fisiologia do exercício na saúde, na doença e no envelhecimento pela Faculdade de Medicina da USP. Coordenador da Universidade da Terceira Idade de São Caetano do Sul, onde é responsável pela disciplina de Espiritualidade. Ex-chefe do serviço de Nefrologia da Beneficência Portuguesa de Santos. (possui extenso currículo).
Dr. Eduardo Leite é médico cirurgião de Feira de Santana – BA. Ex-diretor do Hospital Estadual Cleriston Andrade. Foi chefe de equipe do Hospital Getúlio Vargas de Salvador. Atuou como Preceptor da residência de cirurgia geral nos Hospitais HGV e da Irmã Dulce em Salvador. Coordenador do Serviço de Cirurgia Geral e de Vídeo Cirurgia do Hospital EMEC onde foi sócio até recentemente. Hospital hoje que pertencer a Rede Mater Dei de Saúde.
É autor de tres livros: Política e Corrupção na Saúde parte I e II. É co-autor do livro Aspectos Sociológicos,Criminológicos e Jurídicos da Corrupção e do recém-lançado livro que está fazendo sucesso com edição já esgotada: COVID-19 a Pandemia da Estupidez. Motociclista Internacional, apreciador de vinhos, charutos e de uma Harley Davison. Adora Rock e é estudioso da vida de Beethoven.
Terça-feira (13) às 20h 30
Links para acesso:
HTTPS://medicospelavidacovid19.com.br/live/
HTTPS://gettr.com/user/medicospelavida
Assessoria Médicos pela Vida – MPV