A 65ª Live Comunica Médicos pela Vida trás um tema de grande importância na medicina convencional, em momento de turbulência como o que vivemos depois de uma pandemia e de instabilidades políticas em todo o planeta, gerando ansiedade, estresse e desequilíbrio físico e mental: A Medicina BioFAO no tratamento da ansiedade e da depressão é o tema da Live Comunica MPV desta terça-feira (7) às 20h30.

O Instituto BioFAO nasceu embalado pelo sonho de uma nova medicina com foco na saúde e na qualidade de vida de uma sociedade estressada, doente mentalmente, e vítima de um modelo exaurido de relações sociais e econômicas, cujo resultado é para milhões de pessoas, a depressão e os males psiquicos.

O trabalho da BioFAO aponta caminhos para que as pessoas possam experimentar outro lugar existencial, energético, emocional e psíquico, acionando memórias de saúde e bem-estar que podem mudar a própria história e melhorar a qualidade de vida.

Fruto de mais de 30 anos de pesquisas, a BioFAO parte de um posicionamento que não é novo na medicina: de que a saúde real e verdadeira é muito mais do que a remissão dos sintomas, mas sim o resultado de um reequilíbrio energético, uma auto-organização necessária entre todas as dimensões do ser. O foco é o indivíduo integral, indivisível em suas dimensões corpo, mente e espírito, na busca da harmonia.

A metodologia BioFAO é um processo que promove o reequilíbrio da matriz energética do corpo por meio de uma combinação de sete medicamentos homeopáticos, potencializando o sistema autoimune e fortalecendo progressivamente a saúde do paciente.

Na bancada da 65ª Live Comunica Médicos pela Vida de terça-feira (7) às 20h30:

Dra Miria Amorim é médica homeopata, presidente do Instituto BioFAO, pesquisadora voluntária do Ambulatório de Saúde Ambiental e Ocupacional (Toxicologia Clinica) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), além de Autora dos livros BioFAO: uma medicina para um novo tempo e Holismo, Homeopatia e Alquimia – uma sincronicidade para a cura (2000) e coautora do livro BioFAO na Agricultura – recuperação da defesa natural das plantas (2017).

Depois de 41 anos estudando as medicinas – desde as antigas tradições até a visão quântica da arte médica -, observa uma mudança na qualidade de vida e na recuperação da saúde de milhares de pacientes.

Dr Eduardo Leite é médico cirurgião de Feira de Santana – BA. Ex-diretor do Hospital Estadual Cleriston Andrade. Foi chefe de equipe do Hospital Getúlio Vargas de Salvador. Atuou como Preceptor da residência de cirurgia geral nos Hospitais HGV e da Irmã Dulce em Salvador. Coordenador do Serviço de Cirurgia Geral e de Vídeo Cirurgia do Hospital EMEC onde foi sócio até recentemente. Hospital hoje que pertencer a Rede Mater Dei de Saúde.

É autor de tres livros: Política e Corrupção na Saúde parte I e II. É co-autor do livro Aspectos Sociológicos,Criminológicos e Jurídicos da Corrupção e do recém-lançado livro que está fazendo sucesso com edição já esgotada: COVID-19 a Pandemia da Estupidez.

Terça-feira (7) às 20h 30

Links para acesso:

HTTPS://medicospelavidacovid19.com.br/live/

HTTPS://gettr.com/user/medicospelavida

Associe-se ao MPV, acesse o site www.medicospelavidacovid19.com.br – Doe para o MPV pelo pix: CNPJ: 19.548.229/0001-93 – Associação Médicos pela Vida

Comentários do Facebook