Live Comunica Médicos pela Vida edição número 117 traz para o centro do debate um tema que é atualíssimo: a explosão de casos de transtornos comportamentais, suas relações com a imunidade e como a medicina integrativa pode intervir beneficamente?  

O Dr. Flávio Ferreira expõe nessa live as mais recentes descobertas no campo da neurociência e como promover mais qualidade de vida, mesmo com os recentes desafios à saúde humana,, uma oportunidade rara de conhecer mais sobre o tema Medicina Integrativa, aplicada ao dia a dia, melhorando a imunidade e promovendo o bem estar geral. 

O especialista é um exímio professor detentor de conhecimento e didática de fácil entendimento. A consulta a um especialista é fundamental para possibilidades e resultados satisfatórios, que são individuais e necessitam de uma anamnese cuidadosa. Na bancada da 117ª Live Comunica Médicos pela Vida, que esta semana excepcionalmente será em modelo de palestra com livre participação, vai acontecer na terça-feira (12) às 21h:

Dr. Flávio Raimundo Ferreira é graduado em medicina com residência em pediatria, alergia e Imunologia. Possui título de Especialista em Pediatria pela SBP – Sociedade Brasileira de Pediatria, título de Especialista em Alergia e Imunologia pela ASBAI (Associação Brasileira de Alergia e Imunologia).  Pós-graduação em Dermatologia Clínica pelo ISBRAE (Instituto Brasileiro de Ensino). Pós GRADUANDO em Neurociências pela PUC-RS. Professor Universitário e preceptor de Pronto Socorro e Enfermaria. Médico Concursado é membro diretor da SOBOM (Sociedade Brasileira de Ozonioterapia Medica). Escritor Nacional e Internacional e palestrante, além de terapeuta Integrativo pelo CONATESI (Conselho Nacional de Terapias Integrativas).

Dr. Jandir de Oliveira Loureiro Junior é formado pela UNI-RIO, concursado na rede municipal do SUS – RJ, Pós graduado em Radiologia e Diagnóstico por Imagem e Medicina do Trabalho no Hospital Santa Casa do RJ  e RQE em ultrassonografia – Foi emergencista durante a pandemia no Polo Gripal de Silva Jardim, município que manteve um dos menores índices de letalidade por Covid em todo o estado do Rio. E Coordenador da Comunicação e das Lives Comunica Médicos pela Vida.

Links para acesso: Modelo palestra que será publicado posteriormente para acesso no site do MPV.

https://us06web.zoom.us/j/86843244664?pwd=Ybonha6LUxw3MqizapRHWYiwAKZ8Nm.1

Associe-se ao MPV, acessando o site www.medicospelavidacovid19.com.br – Doe para o MPV pelo pix: CNPJ: 19.548.229/0001-93

O Médicos pela Vida é solidário aos irmãos do Rio Grande do Sul e engajou-se no Movimento SOS Rio Grande do Sul através de incentivo a doações para as Associações de Municípios afetados pela catástrofe, que são 6 e representam 336 cidades. Você pode doar pelo pix: sosmunicipiosrs@gmail.com e tenha a certeza que sua doação será bem utilizada na ponta.

Comentários do Facebook