A pandemia serviu entre outras coisas para testar os limites da pessoas. Por meio de lockdowns, uso de máscaras, imposição de passaportes sanitários e cerceamento de liberdades individuais, governos e autoridades de saúde mostraram suas verdadeiras faces. Ela testou até onde vai a subserviência e grau de obediência de populações que nunca viveram experiências semelhantes.
Porém, a queda da exigência do passaportes em estados e municípios no Brasil, aconteceu pelo esforço de inúmeros médicos, advogados e profissionais de comunicação que compreenderam as intenções veladas por trás do embuste épico intitulado de pandemia da Covid-19.
Foi a coragem destes profissionais abnegados, por meio dos seus testemunhos, que parcela da população conseguiu perceber o que estava sendo orquestrado, o significado disso para as liberdades individuais e quais os seus verdadeiros objetivos durante 2,3 anos de pandemia.
É neste contexto que lideranças autoritárias travestidas de democratas revelam suas verdadeiras intenções. Muito mais, a ideia de passaporte caiu no senso comum que não fora instituído pela saúde e mais pelo controle social.
Sobre este cenário O Médicos pela Vida debate nesta Super Live com a presença de sete especialistas que representam uma espécie de resistência da medicina brasileira e mundial, sobreviventes dos ataques impiedosos da velha mídia e das tentativas desenfreadas de desqualificação por representantes do establishment.
São os guerreiros da medicina em defesa da liberdade:
Dra Maria Emilia Gadelha é Médica especialista em Otorrinolaringologia pela USP – Ribeirão Preto. Possui título pela Associação Médica Brasileira (AMB). Mestrado em Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço pela (UNIFESP). Fez Medicina Biológica na Alemanha e na Colômbia. Fundou o Alpha Group Medicina Integrativa. Foi a 1ª. Diretora-Presidente e fundadora da Associação Brasileira de Ozonioterapia. Tem sido convidada para participar de audiência publicas sobre os efeitos da vacina e é uma das médicas mais demandadas pela experiência e dedicação ao esclarecimento da pandemia. É perita médica e uma das mais perseguidas pela imprensa ativista.
O Dr. José Augusto Nasser, possui o (Medical Doctor) M.D e PHD – médico especialista em Cirurgia Neurológica, Coluna e Clinica da Dor. Médico e Coordenador de Pesquisa em Neurociências no INTO RJ e PUCRIO – Membro Titular da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia – Membro Titular da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia Funcional e Estereotáxica – Mestre em Neurocirurgia pela Escola Paulista de Medicina – UNIFESP. Doutor em Ciências pela Escola Paulista de Medicina da USP. – Membro da Academia Brasileira de Neurologia – Member of American Association of neurological Surgeons – Member da Cleveland Clinic USA – Prêmio Jovem Cientista Unibanco. Prêmio Estetoscópio de Ouro Becton Dickinson UFF.
Dr. Paolo Zanotto, é graduação em Biologia pela Universidade de São Paulo (1981), mestrado em Molecular Virology – University of Florida (1990) e doutorado em Virologia – University of Oxford (1995). Atualmente é professor doutor da Universidade de São Paulo – USP. Tem experiência na área de Microbiologia, com ênfase em Virologia, atuando principalmente nos seguintes temas: evolucao de flavivirus, baculovirus, filogenia viral, arboviroses emergentes e filogenia molecular.
Dra Giovanna Lara Bióloga molecular Bacharel em Ciências Biológicas (PUC/MG) Mestre em Engenharia Biomédica (University of Calgary/ Canada), possui Doutorado em Ciência e Tecnologia de Materiais (Centro de Desenvolvimento da Tecnologia Nuclear).
Dra. Akemi Scarlet Shiba é médica, formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul; especialista em psiquiatra de adultos, da infância e adolescência pelo Hospital de Clínicas de Porto Alegre; Psicoterapeuta de orientação analítica de adultos, da infância e adolescência CELGUE- UFRGS; Psicoterapeuta EMDR – Trauma Clínic – EMDR Brasil; atualmente atende exclusivamente em consultório particular.
Professor Hermes Rodrigues Nery é graduado em História pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, especialista em Bioética pela Universidade Católica do Rio de Janeiro e Coordenador Nacional do Movimento Legislação e Vida. Foi Presidente da Câmara Municipal de São Bento do Sapucaí (SP), Coordenador da Comissão Diocesana em Defesa da Vida da Diocese de Taubaté (2005-2015), Presidente da Associação Nacional Pró-Vida e Pró-Família (2015-2018) e assessor legislativo do Senado Federal. É jornalista, professor e bioeticista.
Dr. Antonio Jordão Neto é médico Oftalmologista, pós graduado em serviço público de saúde, palestrante e Coordenador Geral do movimento Médicos pela Vida. Foi presidente do 1º Congresso Mundial World Coucil for Health Médicos pela Vida – Tratamento Integral da Saúde realizado em dezembro de 2021 em Brasília – DF, cuja participação expressiva de especialistas em Covid-19 somou mais de 150 médicos e cientistas de 16 países além do Brasil. Congreso que terá sua 2ª edição em Foz do Iguaçu entre 30/6 e 3/7. (Inscrições abertas).
Links para acesso à Super Live: segunda-feira(30) às 20h30
WhatsApp: 31-99953-7945 – www.medicospelavidacovid19.com.br