As múltiplas ações da Ivermectina, uma das drogas mais completas do mundo, objeto de estudo de dois cientistas respeitados e reconhecidos internacionalmente: Dra Lucy Kerr e Dr. Flávio Cadegiani. O amplo alcance e os baixíssimos efeitos colaterais adversos revelados e que serão apresentados pelos autores do maior estudo do mundo sobre Ivermectina, realizado em Itajaí.

A segunda parte deste magnífico trabalho, recentemente publicado com revisões por pares e que serve também para enterrar a velha e célebre frase irritante repetida como mantra durante a pandemia: “terapia sem eficácia comprovada”, é o que vamos assistir nesta live.

Será que uma droga apenas consegue tratar múltiplas doenças ao mesmo tempo e sem efeitos adversos significantes? Este é o tema da 51ª Live Comunica Médicos pela Vida desta terça-feira (18) às 20h30. Dra Lucy Kerr fará Workshop sobre o tema (Ivermectina a Molécula da Vida) no próximo dia 19 de novembro de 2022 e as inscrições estão abertas: 35-99160-0449 – Dr. Benedito Cajá.

Dra Lucy Kerr MD: é formada em medicina pela Universidade de São Paulo (USP), campus de Ribeirão Preto, fez residência médica em Cirurgia Cardiovascular e, após 5 anos iniciou-se na area de ultrassonografia, tendo realizado sua pós-graduação com bolsa do CNPq na Wake Forest University-EUA. Tem 6 títulos de Especialista em Ultrassonografia em 6 Sociedades Científicas, sendo 4 nacionais, incluindo SBUS e AMB, além de 2 internacionais, ARDMS – American Register for Diagnostic. Sonography e FISUSAL. Ela é presidente fundadora da SBUS – Sociedade Brasileira de Ultrassonografia da FISUSAL- Federação Internacional das Sociedades de Ultrassonografia da América Latina. Recebeu duas comendas, uma delas a da Ordem do Mérito Médico, do então Presidente da República, José Sarney. Foi professora do Curso de Ultrassonografia da Faculdade de Medicina da UNISA, Universidade de Santo Amaro, de 2002 a 2006 e chefe do Departamento de Imagem desta universidade. Atualmente é presidente do IKERR- Instituto Kerr e diretora da Sonimage. Dra Lucy estuda a Covid-19 desde suas primeiras manifestações na China em 2019. Em abril de 2020 foi a primeira médica a anunciar ao mundo que a Ivermectina era potente no tratamento e prevenção do COVID-19, tendo desde então ministrado aulas, conferências, entrevistas e lives para orientar a população e prefeituras no uso desse medicamento antiviral. É a primeira autora do estudo Itajaí – o maior estudo mundial sobre Ivermectina e o segundo maior sobre a Covid-19, que já tem duas pesquisas revisadas por pares publicadas e que serão apresentadas no Curso sobre a Ivermectina de Lucy Kerr, que abordará as aplicações da droga na Covid-19 várias patologias virais e não virais. A quantidade de dados obtidos nesse estudo foi tão grande que permitirá que outros trabalhos sejam realizados em breve.

Dr. Flávio Cadegiani é médico Endocrinologista, com título de especialista pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia Médica. Mestre e Doutor (PhD) em Endocrinologia Clínica pela Unifesp/ Escola Paulista de Medicina. Pesquisador principal do AndroCov Trial. Possui mais de 40 artigos científicos publicados em grandes revistas internacionais nos últimos cinco anos. Participa com a Dra. Lucy Kerr e com o Professor Fernando Baldi, como coautor do Estudo de Itajaí-SC, referencia mundial em profilaxia da Covid-19 e tema desta Live.

Compartilhe e assista a live.

Links de acesso:

HTTPS://medicospelavidacovid19.com.br/live/

HTTPS://gettr.com/user/medicospelavida

Assessoria do MPV

WhatsApp: 31-99953-7945

Comentários do Facebook