O Médicos pela Vida e a Aliança Medicina & Pedagogia Antroposófica seguem debatendo temas de interesse coletivo, atuais e que não são abordados pela velha mídia. Um dos assuntos que mais gera dúvidas nas pessoas é a Agenda 2030 da ONU e o Globalismo, seus efeitos de curto, médio e longo prazo, afetando a vida e o futuro de milhões de pessoas inocentes.
Esta live é a parte 2 da terceira série especial com o professor Jean-Marie Lambert. Acompanhe as lives anteriores clicando nos links abaixo:
Na 1ª live, cujo tema foi “O Substrato Marxista da ideologias de Gênero” https://medicospelavidacovid19.com.br/videos/live-o-substrato-marxista-da-ideologias-de-genero/ o professor Jean-Marie, nos comprovou o substrato marxista da ideologia de gênero. Assim, compreendemos esta peça central no quebra-cabeça cultural globalista.
Na 2ª live, cujo foi “A judicialização da Fé e a perseguição ao Cristianismo” https://medicospelavidacovid19.com.br/videos/live-a-judicializacao-da-fe-e-a-perseguicao-ao-cristianismo/, o professor Jean-Marie explicou sobre o ativismo judicial contra a concepção bíblica e a prática do cristianismo.
Na 3ª live, cujo tema foi “Globalismo, um mergulho nas origens, construção e sustentação”, https://medicospelavidacovid19.com.br/videos/live-globalismo-um-mergulho-nas-origens-sua-construcao-e-sustentacao/, o professor Jean-Marie explicou as os origens e o que sustenta este movimento mundial que pretendia fechar o ciclo da dominação, mas que está sendo desvelado.
Com efeito, há outros elementos fundamentais na reengenharia social proposta pela agenda globalista, pois seu êxito dependerá da convergência de vários eixos políticos, jurídicos e espirituais, de sorte que representa um universo diverso. A globalização evoca um fenômeno econômico de abertura de mercados. Representa a infância da Nova Ordem Mundial.
O globalismo, por sua vez, é um fenômeno mais complexo que expressa a maturidade do projeto através de um sistema planetário de produção e distribuição de riquezas, com as ideologias que o legitimam, com as instituições que o cimentam e com as formas de espiritualidade que o abençoam.
Nesta etapa – em dois encontros – sendo este o segundo, a passagem de uma fase para outra, identificando as forças, as intenções e as regras a mover o processo. Na bancada do MPV e da Aliança Medicina & Pedagogia Antroposófica – desta quarta-feira (9) às 20h30:
Professor Jean-Marie Lambert é mestre em Direito Internacional, doutor em Ciências Políticas, pós-doutor em Ciências da Religião, professor aposentado da PUC-Goiás e estudioso do fenômeno Globalista.
Mediadora: Dra. Ana Cristina Lemos Malheiros é médica psiquiatra, formada na UFMG, com certificado internacional em Medicina Antroposófica. Com 37 anos de atuação, participa de atividades educativas sobre o globalismo e consequências para a saúde física e psíquica. Seu trabalho médico mantém ênfase profissional em promoção da saúde e desenvolvimento humano. É articuladora de grupos de participação social para defesa da vida, da verdade e da liberdade. Foi palestrante no segundo congresso internacional sobre COVID-19 promovido pela World Council for Health e dos Médicos pela Vida.
Coordenação da Comunicação do MPV: Dr. Jandir Loureiro – Médico Emergencista
Âncora: Jornalista José Aparecido Ribeiro
Links para acessar a série de lives especiais:
O Médicos pela Vida seguem engajados em defesa dos irmãos do Rio Grande do Sul na assistência e reconstrução das cidades que foram afetadas pelas chuvas. Se você quiser ajudar, o MPV recomenda doações para as Associações de Municípios que representam 336 cidades afetadas pela tragédia: PIX: sosmunicipiosrs@gmail.com e tenha a certeza que as doações chegarão para os necessitados.