A 43ª Live Comunica Médicos pela Vida desta próxima terça-feira 23 de agosto de 2022, às 20h30, vai debater a gineco-obstetrícia em tempos de pós-covid e pós inoculações. Cuidados que as gestantes precisam ter em relação à doença e em especial aos efeitos dos experimentos vacinais que vêm causando milhares de vítimas.
Os índices de abortamentos “espontâneos” seguem desafiando as estatísticas e a lógica da medicina. Ainda sim o tema é censurado e quem se atreve a tocar no assunto é taxado de “negacionista” pela velha mídia, representante da esquerda e da big-pharma.
Nada disso impediu que esse grupo de médicos gineco-obstetras parasse de trabalhar durante a pandemia. Eles, ao contrário, trataram pacientes com covid e tiveram resultados expressivos. É sobre as experiências que tiveram durante a pandemia que será o eixo desta Live.
São eles:
Dra. Daniela Ferreira é médica ginecologista, graduada pela Universidade Iguaçu – UNIG 2006. Fez residência médica em ginecologia e obstetrícia pelo Hospital da Lagoa. Possu título de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia pela Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia – FEBRAS-GO 2010. Possui ainda curso de Especialização em Endoscopia Ginecológica pelo AME Barradas – Pós Graduação em Fisiologia do Envelhecimento Saudável pela Faculdade BWS. Possui vários cursos: Teórico Pratico de Ozonioterapia Médica. Curso introdutório em Ciências da Longevidade Saudável – SOBRAF. Curso em prescrição e colocação de implantes hormonais Elmeco e pós graduanda em Medicina Integrativa pela Faculdade FAPES.
Dra. Lea Amaral é médica graduada pela PUC-PR. Fez residência médica na mesma Faculdade, pós-graduação em auditoria médica e perícia médica. Atua como ginecologista e obstetra desde 1990. Plantonista de ginecologia e obstetrícia em maternidade de Pinhais. Foi assessora médica do gabinete da Secretaria Municipal de Pinhais. Atuou como assessora médica do gabinete da Secretária Estadual de Saúde do PR.
Dr. Augusto César é medico formado na Faculdade de Medicina de Teresópolis no RJ, onde também fez residência em ginecologia e obstetrícia. Sua especialização foi no Hospital da UFRJ – unidade Moncorvo Filho. Mora em Macaé, capital brasileira do petróleo. Trabalha na Santa Casa, no setor de maternidade e na Unimed. No serviço público atua também na parte de planejamento familiar e patologia servical. Participou da audiência pública sobre tratamento da Covid na Câmara dos Vereadores de Macaé.
Dra. Cirley Moraes é de Passo Fundo-RS, médica ginecologista e obstetra, membro da coordenação do Médicos pela Vida, autora do livro: Manual de Obstetrícia, editado pela Revinter em 2000, possui experiência clínica com Covid-19 desde abril de 2020 e defende o tratamento precoce, é contraria a vacinação com experimentos ainda em fase de teste e participou como palestrante nos dois Congressos Mundiais sobre covid em Brasília em 2021 e Foz do Iguaçu em 2022. É uma das coordenadoras mais ativas do Médicos pela Vida.
Links de acesso:
HTTPS://medicospelavidacovid19.com.br/live/
HTTPS://gettr.com/user/medicospelavida
Assessoria do MPV – WhatsApp: 31-99953-7945 – www.medicospelavidacovid19.com.br