A 39ª Live Comunica Médicos pela Vida desta terça-feira (26) às 20h30, vai receber três especialistas em diferentes áreas da medicina e da pediatria para debater a Covid, a pós-covid e as reações pós-vacinas experimentais em crianças.

Crescem os relatos de reações dos inóculos experimentais em crianças que tomaram as injeções, doenças cuja incidência em jovens eram praticamente inexistentes mas que agora estão se tornando comuns, como trombocitopenias, infartos, tromboses, AVCs, mortes súbitas, edemas, coágulos sanguíneos, tromboembolismos e outras.

Geralmente tais manifestações não estão sendo associadas aos inóculos por médicos que defendem os experimentos, e acabam ficando invisíveis. A incidência de complicações dos vírus que causam a covid-19 em criança é praticamente nula, não justificando as inoculações que trazem muito mais riscos do que a própria doença.

Para debater este tema importante para as famílias brasileiras, o MPV convidou os seguintes especialistas:

Dra Luciane Berti é médica especialista em pediatria RQE 178/ RO. Especialista Neonatologia RQE 1283/RO – Especialista em UTI pediátrica RQE 1079/ RO. Instrutora técnica de reanimação neonatal. Atua na Cínica da Criança unidade hospitalar como diretora técnica e pediatra. Dra Luciane é referencia em tratamento de crianças com susprera de covid em Ariquemes RO e cidades da região.

Dra. Cynthia França é especialista em Reumatologia Pediátrica pela Sociedade Brasileira de Reumatologia – BR/SBP/AMB. – Chefe do Serviço de Pediatria do Hospital Municipal da Piedade-RJ. Professora Adjunta de Pediatria da Faculdade de Medicina da Universidade Estácio de Sá (UNESA-RJ). Professora de Pós-Graduação da Faculdade Ciências Médicasde MG na especialidade de Reumatologia modalidade EaD. Membro do Comitê de Reumatologia da SOPERJ. No início da pandemia a Dra Cynthia assustou com a contraindicação da hidroxicloroquina, medicamento que ela considera o feijão com arroz na sua prática médica.

Dr. Marcos Falcão é Clínico e atua em Alagoas, foi um dos primeiros médicos a disponibilizar seu contato pessoal (WhatsApp) para pacientes que eram orientados a voltar para casa e esperar a doença se agravar para só então buscar ajuda médica, (o famigerado protocolo Mandetta que levou à morte milhares de pessoas). O Jovem médicos se notabilizou pelas transmissões nas redes sociais tornando-se um youtuber conhecido com mais de 320 mil seguidores. Dr. Marcos Falcão ganhou um processo contra o YouTube por censura e é exemplo de médico que honra o juramento de Hipócrates.

Dr. Jandir de Oliveira Loureiro Junior é formado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UNE-Rio, concursado na rede municipal do SUS – RJ, pós-graduado em Radiologia e Diagnóstico por Imagem e Medicina do Trabalho no Hospital Santa Casa do RJ  e RQE em ultrassonografia – Emergencista do Polo Gripal de Silva Jardim, município que mantém um dos menores índices de letalidade por Covid em todo o estado do Rio, ocupando o 7º lugar no ranking de menores taxas.

Links de acesso:

HTTPS://medicospelavidacovid19.com.br/live/

HTTPS://gettr.com/user/medicospelavida

Assessoris do MPV – WhatsApp: 31-99953-7945

www.medicospelavidacovid19.com.br

Comentários do Facebook