Elas apareceram como salvação para a humanidade em janeiro de 2021, em plena pandemia da Covid-19. Foram produzidas a toque de caixa, por meio de tecnologia genética e em menos de quatro meses. Embora não se tenha notícias de que vacinas tenham eficácia durante uma pandemia, bilhões de pessoas foram inoculadas e literalmente serviram de cobaia para um experimento que até hoje não foi aprovado oficialmente, elas (as “vacinas experimentais”) continuam em teste.

Nessa live médico-jurídica o MPV provoca o debate entre médicos e advogados sobre a notícia de alguns portais sobre o fim da produção de vacinas C19 pela AstraZeneca. O curso da pandemia, se autoridades políticas e de saúde não tivessem politizado a Covid. O que teria acontecido se as recomendações daqueles que estiveram no front da pandemia fossem ouvidas, médicos que defenderam o tratamento precoce, além dos advogados que batalharam contra a ditadura sanitária que se instalou no Brasil?

É sobre este tema espinhoso que a 74ª Live Comunica Médicos pela Vida vai tratar com um seleto grupo de médicos e advogados que trabalharam juntos alertando a população sobre os efeitos dos inóculos experimentais e a decisões arbitrárias que foram impostas à população ao se recomendar uma vacinação em massa utilizando produtos sem eficácia e segurança, numa cruzada desatinada para inocular o maior número de pessoas possivel, em vão. Mesmo com as inoculações as pessoas continuaram sendo infectadas e passando o vírus, umas para as outras. E pior, sob reações adversas que estão provocando estragos na saúde de milhões de pessoas.

Na bancada do MPV Comunica desta terça-feira (18) às 20h30

Dr. André Santana é advogado é formado em direito pela Universidade Federal do Amazonas, tem se destacado por defender pessoas que não querem ser inoculadas com os experimentos ainda em fase de teste. O advogado é referência e periodicamente convidado a participar de audiências públicas defendendo o Art. 5º da Constituição que garante o direito à liberdade de escolha. Recentemente montou um curso que está fazendo sucesso ao orientar as pessoas como se proteger da tirania de governos e instituições que querem impor passaportes sanitários.

Dr. Eduardo Bastos – Advogado e Geógrafo,  pós-graduado em Direito Tributário pela Fundação ESAG; pós-graduado em Política e Estratégia pela ADESG/SC; pós-graduado em Políticas Públicas e Governamentais; pós-graduando em Ciências Ambientais; pós-graduado em Segurança Pública pela UERJ, pós-graduado em Direito Ambiental e Urbanístico pela Universidade Anhanguera – Uniderp. Fez MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV/SC.

Dr. Eduardo Leite é médico cirurgião de Feira de Santana – BA. Ex-diretor do Hospital Estadual Cleriston Andrade. Foi chefe de equipe do Hospital Getúlio Vargas de Salvador. Atuou como Preceptor da residência de cirurgia geral nos Hospitais HGV e da Irmã Dulce em Salvador. Coordenador do Serviço de Cirurgia Geral e de Vídeo Cirurgia do Hospital EMEC onde foi sócio até recentemente. Hospital hoje que pertencer a Rede Mater Dei de Saúde.

É autor de tres livros: Política e Corrupção na Saúde parte I e II. É co-autor do livro Aspectos Sociológicos,Criminológicos e Jurídicos da Corrupção e do recém-lançado livro que está fazendo sucesso com edição já esgotada: COVID-19 a Pandemia da Estupidez.

Dr. Jandir de Oliveira Loureiro Junior é formado pela UNI-RIO, concursado na rede municipal do SUS – RJ, Pós graduado em Radiologia e Diagnóstico por Imagem e Medicina do Trabalho no Hospital Santa Casa do RJ  e RQE em ultrassonografia – Emergencista do Polo Gripal de Silva Jardim, município que mantém um dos menores índices de letalidade por Covid em todo o estado do Rio, ocupando o 7º lugar no ranking de menores taxas. E Coordenador das Lives Comunica Médicos pela Vida.

Links para acesso:

HTTPS://medicospelavidacovid19.com.br/live/

HTTPS://gettr.com/user/medicospelavida

Associe-se ao MPV, acessando o site www.medicospelavidacovid19.com.br – Doe para o MPV pelo pix: CNPJ: 19.548.229/0001-93

Comentários do Facebook