Os organizadores do “Congresso Mundial Médicos Pela Vida – World Council for Health” a ser realizado entre os dias 10 e 12 de dezembro de 2021, vem a público informar que esse evento é destinado EXCLUSIVAMENTE PARA A CLASSE MÉDICA. Ou seja, para participar do encontro é necessário ter o registro oficial do Conselho Regional de Medicina e realizar previamente a inscrição que deverá ser aprovada pela Comissão Organizadora do Congresso.

Trata-se um congresso médico. Porém, está prevista a participação de convidados de outras áreas profissionais, que irão contribuir para a evolução e fortalecimento dos debates e assuntos de interesse dessa comissão e da própria classe médica. A convocação, ou convite de terceiros ou quaisquer ações correlatas, sem a expressa consulta e aprovação prévias da Comissão Organizadora não é permitida e totalmente irregular. Não fazem parte do regulamento interno e critérios estabelecidos pelo Congresso Mundial.

A organização do Congresso Mundial detém todos os direitos e prerrogativas para sua realização. E esclarece, ainda, que no momento oportuno, todo conteúdo do referido evento será devidamente disponibilizado nos principais meios de comunicação para a sociedade brasileira e internacional.

Médicos Pela Vida reforçam que o intuito do Congresso Mundial é contribuir, mais uma vez, para o amplo debate, o aperfeiçoamento das informações, a troca de experiências e a busca incessante por tratamentos, combate e controle da Covid-19. No Brasil e em todo o Mundo. Médicos Pela Vida Covid-19.

Congresso Mundial Médicos Pela Vida World Council for Health
www.medicospelavidacovid19.com.br

Comentários do Facebook