Entre os dias 30 de junho, 01, 02 e 03 de Julho, Foz do Iguaçu no Paraná vai sediar, no Hotel Bourbon, o 2º Congresso Mundial do World Council for Health  Médicos pela Vida – Covid-19 – Cenário Atual. Participam também, pela segunda vez em parceria com o MPV, as organizações FLCCC – Front Line COVID-19 Critical Care Alliance (EUA), BIRD – The British Ivermectin Recommendation Development Group (Grâ Bretanha), DFTW – Doctors for the World,  e OMV – Organizzazione Mondiale per la Vita.

Serão quatro dias de debates e atualizações sobre o que existe de mais importante sobre COVID-19 e os desdobramentos da pandemia. Os dois primeiros dias de Congresso, 30 de junho e 01 de julho, estão destinados a pesquisadores, médicos, cientistas e estudantes de medicina com uma extensa programação envolvendo especialistas de pelo menos 20 países. Já os dois dias seguintes, 02 e 03 de julho, o Congresso será aberto para todas as pessoas e instituições interessadas, bastando se inscrever.

A primeira edição do “Congresso Mundial COVID-19 – Tratamento Integral” aconteceu em Brasília-DF de 10 a 13 de dezembro de 2021 e reuniu mais de 150 cientistas, médicos renomados e especialistas em COVID de 17 países. Do Congresso saíram mais de 60 trabalhos científicos úteis para medicina. O número de palestrantes internacionais desta vez será o dobro da 1a edição, com pelo menos 50 palestrantes internacionais.

A proposta para a 2a edição é trazer para as mesas de debates temas centrais como COVID Crônico e as doenças pós-vacinais, demandas que precisam ser encaradas por médicos e pela própria ciência independente, que não aceita interferências políticas e nem da suspeita indústria farmacêutica. Haverá uma imersão no que foi a COVID, o que é atualmente e o que se espera da doença para o futuro.

O financiamento para a realização do evento são provenientes das inscrições e das contribuições de pessoas físicas e instituições que acreditam no trabalho do MPV. Você que defende a autonomia médica e a boa prática da medicina também pode ajudar na realização deste grande evento fazendo doações para o Congresso.

As inscrições para médicos, cientistas, profissionais de saúde e estudantes de medicina presencialmente são gratuitas para quem fizer a inscrição antecipada. Gratuitas também são as inscrições para leigos que desejarem acompanhar nos dois dias do Congresso abertos ao publico, dia 2 e 3 de julho, e para quem quiser acompanhar on-line.

O acesso nos dois primeiros dias, 30 de junho e 1 de junho é restrito a profissionais da saúde.

Recomendamos a instalação do aplicativo Gettr no seu celular e no seu omputador, que é simples e fácil de ser instalado: www.gettr.com – Pelo Gettr não existe censura.

Pix para doações identificáveis: CNPJ:19.548.229/0001-93 – Associação Médicos Pela Vida

Confira mais informações, programação, lista de participantes e faça sua inscrição em:
www.medicospelavidacovid19.com.br/congresso/

Assessoria de Imprensa do MPV: WhatsApp 31-99953-7945

Comentários do Facebook