Vários médicos brasileiros e estrangeiros, a maioria deles já entrevistados nas lives Comunica Médicos pela Vida, comandadas pelo Dr. Jandir Loureiro – Coordenador da Comunicação do MPV, ancoradas por este jornalista, com a presença de pais, mães e genitores, estarão presentes na manhã desta segunda-feira (26) na sede do Senado Federal em Brasília-DF, para debater com um time de altíssimo nível, incluindo cientistas de renomes internacionais, a obrigatoriedade da vacina Covid-19 em crianças e sua inclusão no PNI.
A convocação é do Senadores Eduardo Girão e Luiz Carlos Heinze e conta com apoio do Médicos pela Vida, entidade que possui como signatários mais de 20 mil médicos em todo o Brasil, e que é favorável ao Plano Nacional de Vacinação, mas contrário à inclusão da “vacina” Covid no PNI, por entender que os benefícios são menores do que os riscos.
Apesar dos alertas de médicos, políticos e autoridades de saúde de toda a Europa, Austrália, América do Norte, Japão, Índia, África, em especial dos cardiologistas sobre o aumento exponencial dos casos de miocardites, pericardites, sobretudo em crianças, o Ministério da Saúde segue firme no seu propósito de vacinar crianças de 6 meses a 4 anos e 11 meses.
Os índices de agravamento da Covid-19 nesta faixa etárias é inferior a 0,003%, ou seja, casos raros com presença de morbidades fazem cair ainda mais a necessidade de vacinação. Isso quer dizer que as poucas ocorrências de agravamento ocorreram em crianças com histórico pregresso de baixa imunidade. Não há razoabilidade na proposta de vacinação nesta faixa etária.
No sentido contrário, os casos de reações adversas por causa da “vacina”, alertadas na própria bula da Pfizer, seguem crescendo, mostrando que os benefícios da vacinação em massa são nulos e os riscos de efeitos são elevados. Preocupados com a determinação do Ministério da Saúde em incluir, sem necessidade, a “vacina” C19 no Plano Nacional de Vacinação do Governo Federal – PNI, O Senado da República promove esta Audiências Públicas para debater o tema com os especialistas da medicina brasileiros e estrangeiros com larga experiência.
Baseados em estudos nacionais e internacionais a Associação Médicos pela Vida segue mostrando que além de inútil, a “vacina” C19 coloca sim a vida e o futuro de toda uma geração em risco. Relatos e notificações que estão sendo escondidas da sociedade com a cumplicidade da imprensa, mostram que os índices de efeitos adversos nocivos à saúde são ALARMANTES, e não param. Canceres turbo, miocardites, endotelites, tromboses, trombocitopenias, mortes súbitas em excesso e outras patologias estão sendo registradas, mas omitidas pelas autoridades de saúde.
Participam desta Audiência Pública na manhã desta segunda-feira (26) a partir das 9h, os médicos Dr. Roberto Zeballos, Clínico, Alergista, Imunologista. Dr. Francisco Cardoso, Infectologista e Perito da OEA. Dr. Caio Salvino, Farmacêutico, Bioquímico, estatístico. Dr. Cassio Guimaraes, Cardiologista e Pesquisador. Apoio do empresário John Kage.
Médicos internacionais convidados: Dr. Peter McCulloungh, Cardiologista e Epdemiologista. Dr. James Thorp – Ginecologista, Medico Materno Fetal. Dr. Pierre Kory – Intensivista e Pneumologista. Dra Jessica Rose – Imunologista, Bioquímica, Bióloga computacional. Dr. Chris Flowers – Radiologista. Dr. Geert Vanden Bossche – Virologista, Pesquisador e Desenvolvedor de Vacinas. Dr Andrea Stramezzi – Médico cirurgião e estomatologista.
Assista ao convite em vídeo feito pelo Dr Antonio Jordão, presidente do MPV.
O acesso é fácil bastando acessar a TV Senado no site do MPV ou diretamente:
Data: segunda-feira (26) às 9h. Previsão de duração: 5 horas