Uma das coisas mais difíceis sobre a crise atual é descrever o quão estranha ela é. Muitos afirmam que isso é apenas a história retornando à sua norma sombria (feudalismo e escravidão), mas eu afirmo que, de muitas maneiras, estamos em território desconhecido.
Tenho dificuldade em encontrar a metáfora certa para descrevê-lo:
- Sim, é um genocídio que remonta aos horrores da Alemanha na década de 1940, mas neste caso os nazistas estão se matando avidamente .
- Sim, é como os julgamentos-espetáculo de Moscou , onde Stalin processou os heróis da revolução russa. Mas não acho que ninguém além de Arthur Koestler ( Darkness at Noon ) realmente acredita que os bolcheviques em julgamento estavam genuinamente confessando, em vez de apenas aceitar um acordo judicial para tentar salvar suas famílias. Em contraste, os Covidianos estão participando ansiosamente de sua própria ruína e sacrificando suas próprias famílias para servir à gloriosa revolução da ciência lixo do mRNA.
- A histeria da Covid se assemelha a manias e pânicos de eras anteriores. Mas a mania das tulipas era apenas uma bolha financeira e os julgamentos de bruxas eram o estado feudal teocrático perseguindo um “outro” subalterno que ameaçava seu poder. No nosso caso, a hipnose em toda a sociedade está agora em seu quinto ano e não mostra sinais de diminuir e, novamente, os hipnotizados estão se matando em números sem precedentes.
- Pode-se argumentar que este é um evento de suicídio em massa , mas não tem nada da coragem e do desafio de povos oprimidos resistindo à conquista (como os teutões, numantinos e sicários que se mataram para não serem escravizados pelo Império Romano).
- Bem, talvez seja um evento de suicídio em massa semelhante a um culto? No entanto, a escala é sem precedentes — na casa das dezenas de milhões. Literalmente, toda a sociedade civil em todo o mundo desenvolvido se tornou Jonestown, mas sem um líder carismático e sem a coerção de homens armados.
Então a crise da Covid tem elementos de genocídio, julgamentos de fachada, histeria, suicídio em massa e cultos. Mas também é mais estranha do que isso e mais do que a soma de suas partes psicóticas.
Estou impressionado com a maneira como o Sistema está devorando seus adeptos mais devotos:
Susan Wojcicki , CEO do YouTube com um patrimônio líquido de US$ 800 milhões, censurou as informações científicas que poderiam ter salvado sua vida (apagando mais de um milhão de vídeos relacionados à Covid). Na semana passada, ela morreu de câncer turbo (um efeito colateral conhecido da vacina da Covid) aos 56 anos.
Oveta Fuller, a primeira mulher negra contratada no Departamento de Microbiologia e Imunologia da Faculdade de Medicina da Universidade de Michigan, atuou no Comitê Consultivo de Vacinas e Produtos Biológicos Relacionados da FDA, onde votou para autorizar a vacina que acabou por matá-la.
O presidente Joe Biden tornou obrigatória a vacina que o impediu de concorrer à reeleição devido à rápida evolução da demência.
Fred Hiatt , editor da página editorial do Washington Post , promoveu com entusiasmo o tiro que acabou por matá-lo.
Paul Farmer , a figura de saúde pública mais querida do mundo, liderou o esforço global pela “equidade da vacina contra a Covid”. Ele morreu repentina e inesperadamente de parada cardíaca em Ruanda em 2022, aos 62 anos.
Você pode ter certeza de que se essas pessoas fossem antivacinas e tivessem tido destinos semelhantes, já estaríamos em campos de concentração agora mesmo.
Mas o que me impressiona é o que isso nos diz sobre o Sistema. Educação universitária de elite, regulamentação, saúde pública, ciência, medicina e médicos eram Coisas Boas. Eles se encaixavam como parte de um sistema de capitalismo democrático liberal que incluía mercados livres e eleições regulares com a transferência pacífica de poder. Claro que havia falhas e coisas que precisavam de melhorias. Mas havia uma crença de que nossos líderes aspiravam fazer o bem e que o mérito existia (mesmo que fosse frequentemente obscurecido ou distorcido).
Nada disso é verdade mais. Em algum ponto ao longo do caminho, o Sistema se tornou psicótico e agora é uma máquina que está devorando pessoas. Se alguém obedecer ao CDC, à grande mídia ou aos nossos líderes políticos, logo será escravizado por uma doença crônica e morrerá empobrecido e na miséria. Ainda não vi ninguém lidar totalmente com as enormes implicações de tudo isso. A resposta desastrosa à Covid só foi possível porque toda a sociedade civil alegremente se tornou nazista e nenhum desses monstros ainda admitiu que estava errado.
É por isso que estamos todos andando por aí perplexos. Não há mais sociedade para a qual retornar.
Tudo o que resta é um estado mafioso psicótico genocida latente povoado pelas pessoas que costumávamos admirar. Nenhuma quantidade de novos dados é suficiente para fazê-los mudar de curso. Os líderes dessas instituições (que ainda não morreram) vestem as mesmas roupas e os mesmos sorrisos e têm os mesmos títulos, mas são zumbis que não fazem sentido e são incapazes de fazer a coisa certa.
Para mim, o problema é muito maior do que o complexo industrial de guerra biológica — é que toda a sociedade (exceto a Resistência) é agora o complexo industrial de guerra biológica ou seu facilitador. Temos que reconstruir ou substituir TUDO ISSO, não apenas os Gates e Faucis do mundo. Temos que substituir a ideologia podre e todas as instituições podres que fizeram isso conosco. As mortes “súbitas e inesperadas” continuarão até que derrubemos o Sistema de uma vez por todas.