Harvard: ‘por que o FDA não é confiável’
“Os pacientes são as vítimas inocentes”, afirma o artigo.
“Os pacientes são as vítimas inocentes”, afirma o artigo.
“O que pode ser feito sobre esta situação deprimente?”, pergunta o autor. “O primeiro passo é admitir que há um problema — que o declínio da ciência na FDA se tornou incontrolável”.
Exatamente na semana que o Brasil atinge a triste marca de 700 mil mortos pela COVID-19, que poderiam ser uns 50 mil se todos tivessem sido tratados, recebemos a notícia que seremos assunto em mais um episódio desonesto do PodCast.
Autor destaca os principais achados do estudo.
O projeto coloca em risco a soberania das nações ocidentais, onde a OMS possui ascendência
“Devemos ignorar a política e simplesmente descobrir o que deu errado, para que isso nunca aconteça novamente”, argumentaram os autores.
“Os formuladores de políticas devem revogar imediatamente os mandatos de vacina COVID-19 para jovens adultos e garantir caminhos para compensação àqueles que sofreram consequências negativas dessas políticas”, escreveram os autores do estudo.
“Nada do que está ali é realmente novo para quem acompanha regularmente as publicações sobre o tema, mas deve surpreender as pessoas que se acham bem-informadas”, afirma o autor.
“Eu estava errado. Nós, da comunidade científica, estávamos errados. E custou vidas”, afirmou Kevin Bass no artigo.
“Acredito que devemos parar de tentar prevenir todas as infecções sintomáticas em pessoas jovens e saudáveis, reforçando-as com vacinas contendo mRNA de cepas que podem desaparecer alguns meses depois”, recomendou Paul Offit, da FDA.