Porque exigir vacinas COVID-19 de crianças é um erro grave
A prefeitura de São Paulo decidiu, através da Secretaria Municipal de Saúde, coagir pais a vacinarem seus filhos contra a COVID-19. Entenda porque isso é uma péssima iniciativa.
A prefeitura de São Paulo decidiu, através da Secretaria Municipal de Saúde, coagir pais a vacinarem seus filhos contra a COVID-19. Entenda porque isso é uma péssima iniciativa.
O Projeto de lei 3842/2019 suscita preocupações significativas sobre a dignidade humana, a ética e a autonomia médica.
Tucker-Kellogg aimed to review research conducted in Brazil and conclude that ivermectin was ineffective against Covid-19. In order to do so, he and his colleagues had to fabricate over 250 fatalities.
Ana Carolina Peçanha queria revisar a pesquisa feita em Itajaí e concluir que a ivermectina foi ineficaz contra a Covid-19. Para isso, ela e seus colegas precisaram inventar mais de 250 óbitos.
Aqui mostraremos todas as conexões já documentadas dos envolvidos na reportagem com as grandes indústrias farmacêuticas. Isso representa apenas a ponta do iceberg.
É de se lamentar que esta tragédia não tenha sido até aqui capaz de mobilizar a categoria em defesa de justiça
Sabemos que estamos do lado certo. Somos os mocinhos. A história reconhecerá.
Jornal que tem sua checagem de fatos patrocinada pela Janssen, fabricante de vacinas, quer fazer reportagem acusatória contra o MPV – Médicos Pela Vida, associação crítica ao inoculante de Janssen. Aqui respondemos de modo público.
Você sabia que você pode ser um “antivacina” dependendo de sua nacionalidade?
Sem dúvida, teria sido mais fácil para nós, médicos, se tivéssemos trabalhado em silêncio, apenas cuidando e salvando a vida de nossos familiares e amigos próximos acometidos por tão grave doença. No entanto, isso não está de acordo com o nosso entendimento da ética médica e compaixão.