‘Tsunami de autismo’ republicado no jornal Science, Public Health Policy, & the Law
A verdade circunda a censura.
A verdade circunda a censura.
Este novo estudo confirmou a eficácia da hidroxicloroquina já atestada em uma pesquisa anterior feita por cientistas da Universidade de Harvard, dos EUA.
Eficácia negativa foi encontrada em estudo feito com funcionários na Cleveland Clinic, nos EUA. É o segundo estudo dessa instituição constatando que as vacinas estão piorando a pandemia.
Mesmo após o fim do confinamento, o agravamento acelerado das funções de memória persiste entre os adultos mais velhos, mostram os dados.
Em termos de evidência científica, uma meta-análise é considerada de alto nível
O estudo é uma revisão sistemática, o mais alto nível de evidência científica, e foi publicado no Archives of Disease in Childhood, periódico vinculado ao BMJ Journals.
“O trauma da pandemia continua tendo um impacto duradouro na saúde mental das pessoas, revela a pesquisa realizada três anos depois”, diz o Jornal.
Imprinting é quando o sistema imunológico responde com menos eficácia após repetidos estímulos. Ocorre mais com vacinas do que com infecções naturais.
“Quanto maior o número de vacinas recebidas anteriormente, maior o risco de contrair COVID-19”, concluíram os cientistas da Cleveland Clinic depois de um estudo robusto com mais de 50 mil pessoas.
Síndrome de Longa Duração da COVID é um distúrbio emergente que afeta de 50% a 70% dos sobreviventes da COVID-19.